Você sabe o que é RPV ?

RPV significa REORGANIZAÇÃO POSTURAL VOCAL

é uma forma de adequar a fisiologia vocal do cantor mediante o seu estilo e gênero musical, de forma que ele tenha liberdade em sua estrutura vocal para cantar e se expressar da maneira que desejar.

“ O seu limite é aquele que você mesmo impõe”

DE ONDE VEM O RPV?

Vem a partir do estudo sistematizado do método de canto Belting Contemporâneo, somado a mais de 20 anos de pesquisa e experiência profissional aliados a um “ouvido privilegiado”, capaz de perceber as mais profundas questões e necessidades dos cantores mesmo em suas individualidades.


Todo cantor gostaria de cantar com potência e sem esforço. Todo cantor gostaria de cantar na região aguda com facilidade e conforto. Todo cantor gostaria de cantar da forma mais SAUDÁVEL para nunca correr o risco de ser interrompido em sua carreira por problemas vocais.

Com a minha experiência, pude perceber que todos os profissionais que utilizam a voz, em algum momento passam pela mesma questão:

Acham que não têm a voz que precisariam ter para cantar da forma que gostariam. O que muitos não sabem é que é possível sim extrair o máximo da sua própria voz, com conforto e potencia.

Através de estratégias de reorganização postural vocal conseguimos trazer a tona o que o cantor tem de melhor sem desgaste vocal.


Cante sem esforço, com conforto e identidade vocal própria!


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram Edmo Guimarães
  • Facebook Edmo Guimarães
  • YouTube Edmo Guimarães
  • LinkedIn Edmo Guimarães

©2020 Studio Edmo Guimarães - Criado por Nenis Media nenismedia.com.br